Como perder gordura da barriga em 1 noite com a dieta dos líquidos

Mostrarei a vocês a dieta dos líquidos, que te ajudará a perder gordura da barriga em 1 dia fazendo a dieta dos liquidos

Todos nós temos  gordura na barriga, até mesmo pessoas que têm barriga lisa. Isso é normal, mas muito disso pode afetar sua saúde mais forte do que outros tipos de gordura. Estar acima do peso nem sempre significa ser obeso.

Existem muitos exemplos excelentes de pessoas com excesso de peso e com excelente saúde. Pelo contrário, há a mesma quantidade de exemplos de pessoas que são magras, mas enfrentam alguns problemas metabólicos.

Dieta para perder gordura da barriga dieta dos liquidos

Tudo isso acontece porque a gordura sob a pele não causa tantos problemas de saúde. Causa apenas desconfortos do ponto de vista cosmético.

Não é? O verdadeiro monstro é a gordura na cavidade abdominal, também conhecida como a gordura da barriga. Não só lhe traz problemas de saúde, mas também um dos tipos mais difíceis de se livrar.

Assim, a gordura da barriga é mais do que apenas um irritante que faz com que suas roupas pareçam apertadas. Como isso pode trazer problemas de saúde? Você pode perguntar.

Aqui está a resposta: Alguma gordura está lá embaixo da sua pele, no outro está bem no fundo, ao redor dos seus órgãos. Fígado, coração, pulmões.

Este tipo de gordura é chamado de gordura visceral, e este é o tipo que é ruim, mesmo para pessoas magras.

Bem, não fique desapontado tão rápido. Nós precisamos de alguma gordura visceral embora. Adivinha porque?

Sim, porque atua como almofadas em torno de seus órgãos. Mas, novamente, você deve saber a medida, porque muito dela pode causar pressão alta, doenças cardíacas e até mesmo alguns tipos de câncer.

Como saber se você tem muita gordura na barriga?

dieta para perder gordura da barriga

Existe uma maneira simples de fazer isso!

Pegue uma fita métrica e coloque-a na cintura. Agora você pode verificar sua circunferência. Tenha em mente que você deve fazê-lo enquanto estiver em pé, não sentado, ok?

Será mais fácil se você começar e terminar no seu umbigo, isso lhe dará medições mais precisas.

Agora, se você é uma mulher e seu tamanho da cintura é inferior a 35 polegadas, relaxe! Tudo está bem.

No entanto, se for mais de 35 polegadas, então você definitivamente deve considerar esta dieta.

E se você é um homem, se o tamanho da cintura for menor que 40 polegadas tudo está certo, porém se for mais de 40 polegadas deve se preocupar e a dieta seria uma boa saída.

barriga formato pera e barriga formato maçã

Além disso, existem dois tipos de formas; um tamanho de pêra quando os quadris e coxas são maiores que a linha da cintura e um tamanho de maçã quando a linha da cintura é mais larga que os quadris e coxas.

De fato, um tamanho de pêra é considerado mais seguro que um tamanho de maçã. Por quê? Um tamanho de maçã mostra que você tem muito da gordura da barriga, o que significa que você tem muito de gordura visceral em seu corpo.

Então, se suas medições mostram que você tem muito excesso de gordura ao redor da linha da cintura, mesmo que você não seja obeso ou pesado, então você deve considerar algumas maneiras de dizer adeus a ele.

Soa como uma tarefa difícil, hein? Não desista tão rápido! Você ficará surpreso ao saber que essa tarefa pode ser realizada em um dia.

Então te mostrarei uma maneira extremamente eficaz e rápida de perder gordura da barriga. Esta dieta não só irá tornar a sua barriga plana, mas também irá ajudá-lo a perder peso desnecessário e queimar as calorias desagradáveis. Além disso, você obterá um corpo purificado como resultado.

A dieta consiste em smoothies, sucos e chás, uma coisa muito boa para os amantes do chá.

Todas essas coisas funcionam como uma desintoxicação de bebida que além disso limpa seu corpo muito rápido, que lhe dará um impulso de energia, e a coisa mais importante é que você saberá como ficar com o estômago liso e será capaz de usá-lo. sempre que for necessário.

Como fazer essa dieta para perder gordura da barriga?

dieta dos líquidos

A dieta dos líquidos você deve começar logo pela manhã, às 8 da manhã.

Beba um copo de água morna com um pouco de suco de limão.

Depois de umas 2-3 horas , tome outro copo de água morna com suco de maçã ou laranja.

Então ao meio-dia, tome uma xícara de chá verde. Não é ruim! Depois de uma hora, você deve beber um copo de água fria com suco de cenoura.

Às 15h, tome uma xícara do seu chá favorito. 

Às 17h, tome um copo do seu suco favorito. Uma boa dica é esse aqui

Depois de umas 2-3 horas, tome mais uma xícara de chá verde.

Às 21h, pegue um copo de água com suco de grapefruit.

Finalmente, depois de mais uma hora às 22 horas, você deve terminar a dieta da maneira como começou.

Tome um copo de água morna com um pouco de suco de limão.

O importante é que você não deve adicionar ingredientes artificiais às suas bebidas. É provavelmente difícil de acreditar, mas sua barriga ficará plana em apenas 24 horas. Além disso, seu corpo vai se livrar de todas as toxinas. Então, o que você está esperando? Vamos começar amanhã.

É aconselhável fazer essa dieta no máximo umas 2 vezes por semana, porém não vamos meter o pé na jaca durante o período em que não estiver de dieta.

Como perder gordura da barriga em 1 noite com a dieta dos líquidos
4.9 (97.14%) 7 votes