Dieta do ovo – Como perder até 10 quilos em uma semana

Veja como fazer a dieta do ovo , uma dieta bem simples de se fazer que fará você perder até 10 quilos em uma semana.

Os ovos são realmente uma fonte muito saudável de alimentos. Eles são ricos em nutrientes e são considerados uma das melhores fontes de proteína. O consumo de ovos fornece ao corpo uma dose saudável de minerais, nutrientes e vitaminas.

Não é uma dieta rigorosa que vai deixar você faminto e desejando lanches e alguns alimentos ricos em calorias. Na verdade, você tem carne e peixe incluídos no seu almoço.

É uma dieta de baixa caloria, mas a desvantagem é que você não pode usá-la por longos períodos de tempo. Privar seu corpo de nutrientes saudáveis, a longo prazo, causará mais danos do que benefícios.

No entanto, se você quiser perder alguns quilos extras rapidamente, a dieta do ovo é perfeita.

como fazer a dieta do ovo

A dieta do ovo

Uma coisa que você deve lembrar quando você está tentando esta dieta é que os ovos são realmente uma fonte muito saudável de alimentos. Eles são ricos em nutrientes e são considerados uma das melhores fontes de proteína. O consumo de ovos fornece ao corpo uma dose saudável de minerais, nutrientes e vitaminas.

Uma semana é tudo que você precisa para perder algumas calorias, acelerar o seu metabolismo e obter um corpo melhor.

Tenha em mente que a água  também é essencial para esta dieta, portanto, mantenha seu corpo hidratado, pois isso o ajudará a se livrar de algumas das toxinas. Depois que a semana acabar, você pode voltar à sua dieta normal. No entanto, para não chocar o seu organismo, tente incluir toranja, laranja, ovos e queijo na sua dieta quando voltar à sua dieta normal.

Como fazer a dieta do ovo

Como mencionado anteriormente, o principal ingrediente e fonte primária de alimento na dieta são os ovos. Você precisará de muito, mas também de algumas outras fontes de alimento.

Plano de 1 semana

Dia 1

Café da manhã: 2 ovos cozidos, uma xícara de leite com baixo teor de gordura e duas laranjas.

Almoço:  você precisa de peito de frango, cerca de 6 pedaços dela e uma xícara de iogurte grego.

Jantar: é um ovo cozido, uma laranja e 4 pedaços de carne de frango cozido.

Dia 2

Café da manhã: dois ovos cozidos e suco de limão de apenas um limão.

Almoço: você pode comer uma porção de peixe assado e uma laranja fresca.

Jantar: é apenas três ovos cozidos e nada mais.

Dia 3

Café da manhã: você faz três ovos mexidos, e pode colocar um pouco de salsa e cebola na mistura.

Almoço: você faz uma porção de frango cozido e salada verde de verduras (folhas verdes, pepino, rúcula). e legumes semelhantes).

Jantar: consiste em um ovo cozido e duas laranjas.

Dia 4

Café da manha: espremer um limão fresco em um copo de água morna e comer dois ovos cozidos

Almoço: inclui uma porção de carne bovina cozida e uma laranja

Jantar: como no dia 2, você come três ovos cozidos

Dia 5

Café da manhã: você inclui alguns vegetais, ou duas cenouras, juntamente com seus dois ovos cozidos e uma colher de sopa de creme azedo.

Almoço: inclui cenouras novamente, junto com dois ovos escalfados e tomates.

Jantar: você fazer uma porção de peixe cozido, pode ser peixe enlatado, bem como salada.

Dia 6

Café da manhã: inclui um copo de iogurte grego e uma laranja ou limão fresco.

Almoço: você come dois ovos cozidos e duas toranjas

Jantar: você bebe apenas um copo de água.

Dia 7

Café da manhã: inclui dois ovos cozidos, fatia de torrada seca e um tomate.

Almoço: 6 pedaços de carne e uma laranja ou toranja

Jantar é apenas um copo de água.

Após passar uma semana, você pode voltar para sua alimentação normal, Lembrando que alimentação normal, não é meter o pé na jaca.

É aconselhável não fazer a dieta do ovo por mais de uma semana direto, faça intervalos entre uma semana e outra.

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