Como aumentar os seios de maneira rápida e natural

Muitas mulheres gostariam de saber como aumentar os seios de maneira rápida e natural, sem precisar ter que apelar para os caros implantes.

Hoje apresentarei maneiras simples e naturais que ajudam a aumentar o tamanho dos seios.

Como aumentar o tamanhos dos serios

 

Como aumentar o tamanho dos seios

“Muitas vezes, a coisa que você mais quer é a única coisa que você não pode ter.” Isso foi dito pelo personagem de Grey’s Anatomy, Meredith Grey, e pode ser bastante significativo, especialmente para pessoas que estão insatisfeitas com qualquer aspecto de sua vida.

Então, muitas vezes hoje em dia as pessoas estão insatisfeitas com sua aparência física,  homens e mulheres se voltam para a cirurgia estética como uma forma de se sentirem melhor sobre si mesmos, por exemplo, um dos aspectos que mais incomoda as mulheres é o tamanho de seus seios.

Alguns deles sentem a necessidade de aumentar os seios através de implantes de silicone Se você se encontrar nessa situação, você pode considerar algumas dessas maneiras naturais de como aumentar os seios antes de optar pela cirurgia.

Fenacho

Esta semente, originalmente da Grécia, é capaz de aumentar o tamanho dos seios quando em contato com o tecido mamário.

Acredita-se que isso se deva ao fato de o feno-grego imitar os efeitos do estrogênio e estimular a produção de prolactina.

Como Preparar

Mergulhe um pouco de feno-grego em um recipiente de água durante a noite (ou por 8 horas consecutivas).

Finalmente, massageie suavemente seus seios com a água.

Anis estrelado

Como aumentar os seios

De acordo com um estudo realizado em 1980, o anis estrelado pode ser usado para aumentar os níveis de estrogênio.

Para ajudar no crescimento da mama, você deve beber o chá de anis estrelado por 7 dias e esperar sete dias para reiniciar o processo.

O chá é fácil de fazer. Apenas ferver 1 litro de água com 1 colher de chá de anis.

Erva-doce e Funcho

Como aumentar os seios

Erva-doce e Funcho contém fitoestrógenos, substâncias vegetais que estimulam o crescimento das mamas e a produção de leite em mulheres lactantes.

Além disso, é rico em substâncias que aumentam a capacidade do seu corpo de produzir estrogênio. Neste caso, a melhor maneira de consumir seria através de saladas ou chás.

Alcaçuz

Os efeitos do alcaçuz podem ser semelhantes aos do funcho quando se trata de crescimento da mama. A melhor maneira de se beneficiar seria através do chá.

Modo de Preparo

ferva 2 colheres de sopa de raiz de alcaçuz em um litro e meio de água.

Assim que começar a ferver, deixe esfriar por 10 minutos, depois coe e beba a mistura.

Pueraria-mirifica

Um estudo tailandês mostrou que 70% das mulheres que começaram a tomar suplementos de Pueraria-mirifica observaram um aumento no tamanho dos seios e uma redução nas estrias.

A melhor maneira de ingeri-lo é através de suplementos.

Certifique-se sempre de que os seus níveis de cálcio são bons (tomando suplementos de cálcio ou ingerindo alimentos ricos em cálcio).

Como aumentar os seios de maneira rápida e natural
4.9 (97.78%) 9 votes